Morre o cantor Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, em acidente na Régis Bittencourt
Artista de 55 anos voltava de um show no Paraná quando a van da equipe colidiu com uma carreta; Maurício, seu parceiro de dupla, não teve ferimentos graves

O cantor Mauri Lima, integrante da dupla Mauri & Maurício e irmão de Chitãozinho e Xororó, morreu neste domingo (7) após um acidente na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Miracatu, interior de São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do artista.
Mauri, de 55 anos, retornava de um show realizado em Curitiba e seguia para Indaiatuba, na região de Campinas. Ele estava no banco dianteiro da van que transportava nove pessoas da equipe quando o veículo bateu contra uma carreta. Segundo apuração do jornal O Globo, o motorista teria sofrido um mal súbito antes da colisão. Além de Mauri, outra pessoa morreu. Cinco ocupantes tiveram ferimentos moderados, e um deles foi atendido com lesão leve.
Em nota divulgada na noite de domingo, a equipe informou que Maurício, irmão e parceiro de dupla, estava no veículo, mas não sofreu ferimentos graves. “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de Mauri Lima, em um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo. As informações ainda estão sendo consolidadas, mas Maurício está fisicamente bem e sendo assistido. A família agradece o carinho e a compreensão de todos neste momento de profunda dor”, diz o comunicado.
Chitãozinho prestou homenagem ao irmão nas redes sociais: “Que Deus te receba de braços abertos, meu irmão”. Allison Lima, filho do cantor, também publicou uma mensagem: “Obrigado, Tio Maurí. Sua obra está eternizada na sua voz! Obrigado por tudo que você presenteou a gente com suas canções”.
Siga a Paiquere FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

