Morre o jornalista Tadeu Felismino, atual presidente do Ippul, em Londrina
Jornalista foi vereador, presidente da Câmara e professor da

O jornalista e mestre em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), José Antônio Tadeu Felismino, de 68 anos, morreu na quinta-feira (13), em decorrência de um tratamento contra um câncer. Atualmente, Tadeu Felismino presidia o Ippul (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina). O profissional foi vereador de Londrina entre 1983 a 1992 e ocupou o cargo de presidente da Câmara Municipal de Londrina entre 1989 e 1990. Felismino atuou também como chefe de gabinete da Prefeitura no primeiro mandato de Marcelo Belinati (PP).
“Faleceu Tadeu Felismino, nosso companheiro de trabalho na prefeitura como chefe de meu gabinete e presidente do IPPUL, e meu amigo querido. Com profunda tristeza no coração escrevo essas palavras… Um homem querido, gentil, humilde, atencioso e respeitoso para com todos… Ao longo desses anos como prefeito e trabalhando lado a lado com o Tadeu, só foi crescendo minha admiração e respeito por ele, seja por sua capacidade, seriedade, honradez e retidão de caráter, competência, pelo respeito que tinha com as pessoas, na fidelidade com nossa administração e no amor que tinha pela cidade de Londrina. Um ser humano digno e generoso… Que Deus te abençoe muito meu amigo Tadeu, que Ele dê forças e conforte os corações de sua família e amigos. Pessoas como você fazem a diferença nesse nosso mundo atual, descanse em paz…”, escreveu Marcelo Belinati em uma rede social.
Ver essa foto no Instagram
O jornalista deixa a esposa e filhos. O velório acontece nesta sexta-feira (14) no Parque das Allamandas a partir das 9h e a cerimônia de cremação acontecerá às 16h no mesmo local.