Morto em confronto na PR-445 seria chefe do tráfico de drogas no União da Vitória em Londrina
A Polícia Militar informou que havia um mandado de prisão em aberto contra o rapaz por roubo no estado de São Paulo. Foto: Reprodução/IML/PR

A polícia militar identificou o homem morto no confronto na noite da última segunda-feira (30), como Diogo Onofre Barbosa de Souza, 38 anos. De acordo com a corporação, Diogo seria o chefe do tráfico de drogas do União Da Vitória, zona sul de Londrina. O homem foi morto após reagir a uma abordagem da ROTAM, na rodovia PR-445.

Sobre a ocorrência: A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um veículo Hyundai HB20 que transportava entorpecentes na região sul da cidade e, por isso, intensificou o patrulhamento na área. Ao localizar o veículo, os policiais abordaram o motorista, que reagiu, resultando em uma resposta por parte da corporação. Equipes do Siate e Samu foram acionadas, mas Diogo, foi encontrado em óbito. Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .38, cinco munições, três quilos de maconha, dois celulares, mais de R$ 350,00 e o veículo.