Motociclista, de 18 anos, morre após ser atropelada por caminhão em Rolândia
Testemunhas relataram que, após uma colisão entre duas motocicletas, a vítima caiu no solo e o caminhão, que vinha logo atrás, passou por cima da vítima

Uma motociclista, de 18 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão na avenida Presidente Getúlio Vargas, em Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina, na manhã desta quarta-feira (08). Testemunhas relataram que, após uma colisão entre duas motocicletas, a vítima caiu no solo e o caminhão, que vinha logo atrás, passou por cima da jovem.
Equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e, durante atendimento, a garota precisou ser encaminhada ao Hospital Universitário em Londrina com traumatismo craniano, entretanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.
O motorista do caminhão ficou no local e informou que não presenciou a queda da motociclista e, por isso, não conseguiu frear o veículo. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

