Motociclista é preso após tentativa de fuga em blitz da Operação Cidade Segura, em Londrina

Ao todo, 74 veículos, entre carros e motos, foram abordados - resultando em 14 multas

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Imagem: 5º BPM

Um motociclista foi preso após tentativa de fuga durante uma blitz da Operação Cidade Segura, em Londrina. Segundo informou hoje (15) a Polícia Militar, o suspeito tentou fugir do bloqueio montado na Avenida Abélio Benatti porque tinha contra a motocicleta que ele conduzia um alerta de roubo. Ele foi perseguido e capturado na sequência.

Ainda durante a operação, que além da Avenida Abélio Benatti foi realizada na Rua dos Escoteiros e na Avenida Castelo Branco, diversos motoristas receberam orientações de trânsito. Ao todo, 74 veículos, entre carros e motos, foram abordados – resultando em 14 multas. O homem detido foi levado para a delegacia, juntamente com a motocicleta que foi recuperada.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9