Motociclista morre após colidir em caminhão na BR-369, em Cambé
De acordo com a PRF, o caminhão freou no semáforo, e o motociclista, que vinha logo atrás, não conseguiu parar a tempo, atingindo em cheio a traseira do veículo

Um motociclista de 35 anos morreu na tarde desta quarta-feira (23) após colidir violentamente na traseira de um caminhão na BR-369, em Cambé, no norte do Paraná. O acidente ocorreu no cruzamento com a Avenida Esperança, onde há um semáforo que, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tem contribuído para colisões na via.
De acordo com a PRF, o caminhão freou no semáforo, e o motociclista, Wiliam Batista dos Santos, que vinha logo atrás, não conseguiu parar a tempo, atingindo em cheio a traseira do veículo. Com o forte impacto, a moto acabou caindo sobre o condutor, que sofreu graves lesões na região cervical e no pescoço. Os socorristas ainda tentaram prestar atendimento, mas o homem morreu no local. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A PRF precisou desviar o trânsito por um período para a retirada do corpo e da motocicleta, além de realizar o levantamento das circunstâncias do acidente.
Durante a apuração, os agentes destacaram que o semáforo está mal posicionado e pode estar contribuindo para esse tipo de colisão traseira. Segundo a corporação, trata-se de um equipamento desnecessário para o trecho em questão. As causas exatas do acidente ainda serão investigadas.