Motociclista morre em confronto com Rotam na PR-444, em Apucarana
De acordo com a PM, dois motociclistas desobedeceram a ordem de parada em um bloqueio policial. Durante a perseguição, um conseguiu escapar, enquanto o outro abandonou a moto e sacou uma arma de fogo.

Um motociclista morreu em confronto com a Rotam do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) na madrugada desta sexta-feira (22), na PR-444, próximo à entrada do distrito Caixa de São Pedro, em Apucarana (PR). De acordo com a PM, dois motociclistas desobedeceram a ordem de parada em um bloqueio policial. Durante a perseguição, um conseguiu escapar, enquanto o outro abandonou a moto e sacou uma arma de fogo. Neste momento, houve troca de tiros, resultando na morte do suspeito, que ainda não foi identificado.
Equipes médicas foram acionadas, mas apenas confirmaram o óbito. No local, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, com cinco munições intactas, além da motocicleta usada pelo homem. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML). Conforme a PM, o bloqueio fazia parte de uma operação para coibir roubos a ônibus e veículos de transporte de comerciantes, ocorridos recentemente no trecho da rodovia. Com informações: TNOnline