Motociclista sem CNH fica ferido após colisão com viatura da PM na BR-376
Acidente ocorreu em Ortigueira durante uma manobra de retorno da equipe policial; teste do bafômetro indicou sinais de embriaguez no condutor da moto

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e uma motocicleta foi registrado na noite deste domingo (14), na BR-376, em Ortigueira. Segundo informações apuradas no local, a equipe policial realizava uma manobra de retorno após perder uma entrada da rodovia quando o veículo oficial foi atingido pela motocicleta.
Com o impacto, o motociclista chegou a perder a consciência por alguns instantes, mas recuperou os sentidos antes da chegada do socorro. Durante o atendimento, foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o teste do bafômetro realizado pela Polícia Rodoviária Federal indicou sinais de embriaguez.
O policial que conduzia a viatura não ficou ferido e prestou os primeiros atendimentos à vítima até a chegada das equipes do SIATE. O motociclista foi encaminhado para um hospital em Apucarana para avaliação médica. A PRF registrou a ocorrência, enquanto a viatura, que sofreu danos, foi removida por guincho. As circunstâncias do acidente serão investigadas.
