Motociclista sofre traumatismo craniano e esposa grávida perde bebê em grave acidente entre Lerroville e Tamarana
Um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro e realizou o transporte do homem em estado grave para o Hospital Universitário de Londrina

Um grave acidente entre um carro e uma moto foi registrado na tarde deste domingo (04), no trevo de acesso ao distrito de Lerroville, entre Londrina e Tamarana. De acordo com informações apuradas no local, o acidente foi causado após o motorista do carro avançar a preferencial, provocando a colisão com a motocicleta. O impacto foi violento. O motociclista, que não conseguiu frear a tempo, bateu fortemente na lateral do carro e sofreu um traumatismo craniano, ficando inconsciente. Um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro e realizou o transporte do homem em estado grave para o Hospital Universitário de Londrina.
Na garupa da moto estava a esposa do motociclista, grávida de seis meses. Ela também se feriu e foi levada ao hospital de Tamarana. Infelizmente, a gestante acabou perdendo o bebê em decorrência do acidente. O motorista do carro não se feriu. A dinâmica do acidente, segundo relatos, indica que o veículo invadiu a preferencial no trevo, impossibilitando qualquer reação por parte do motociclista. As autoridades devem apurar as responsabilidades do acidente, que causou grande comoção na região.