Motorista capota carro e veículo fica em linha férrea na zona leste de Londrina

O automóvel ficou com a estrutura bastante danificada após o capotamento e o motorista sofreu ferimentos moderados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa

Na noite de domingo (13), um motorista perdeu o controle da direção ao fazer uma curva na Rua Bauxita, no Jardim Ideal, zona leste de Londrina. O veículo capotou e foi parar sobre a linha do trem, nas proximidades do pátio do Detran.

Equipes do Siate e do Samu foram acionadas e prestaram atendimento ao condutor, que sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao hospital.  Na manhã desta segunda-feira (14), o carro seguia na vala onde caiu, em um barranco bastante alto, o que dificultava a remoção do veículo. O automóvel ficou com a estrutura bastante danificada após o capotamento. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9