Motorista com mandado de prisão e com sintomas de embriaguez é preso em Rolândia
Ao checar o nome no Sistema de Segurança, os policiais verificaram que constava um mandado de prisão em aberto contra ele por pensão alimentícia em atraso | Foto: Imagem Ilustrativa

Um motorista com sinais de embriaguez e procurado pela justiça foi preso na noite desta sexta-feira (15) pela Polícia Rodoviária Estadual durante uma operação de fiscalização de rotina na PR-986, em Rolândia (PR). Os policiais deram voz de parada ao condutor de uma caminhonete, que não obedeceu e fugiu. Ao ser abordado, o homem investiu contra a equipe policial e ameaçou os agentes de segurança.No veículo, os policiais encontraram muitas latas de cervejas.

Ao ser questionado, o motorista informou que estava retornando de uma festa. Foi realizado o teste do bafômetro que deu positivo para o consumo de álcool.  O homem recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante. Ao checar o nome no Sistema de Segurança, constava um mandado de prisão em aberto contra ele por pensão alimentícia em atraso. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Rolândia para as demais providências.