Motorista de aplicativo desaparece após sair para corrida em Bela Vista do Paraíso

Qualquer informação que possa ajudar a localizar Valdir de Oliveira pode ser repassada pelo telefone (43) 99850-3428 ou diretamente às forças policiais pelos números 190 ou

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: divulgação

O motorista de aplicativo Valdir de Oliveira está desaparecido desde a noite desta quarta-feira (21), após sair de casa para realizar uma corrida particular com destino ao município de Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná. Segundo familiares, ele deixou a residência por volta das 18h e, desde então, não retornou nem fez contato. De acordo com a família, Valdir saiu da zona norte de Londrina para buscar um passageiro e não foi mais visto. O celular do motorista não recebe ligações nem mensagens, o que tem aumentado a preocupação dos parentes, que afirmam que ele nunca passou a noite fora de casa sem avisar.

Câmeras de segurança registraram a última imagem do veículo em Bela Vista do Paraíso por volta das 22h40 de ontem. O motorista estava conduzindo um Fiat Mobi, de cor chumbo, placa RTW-1J61. Diante do desaparecimento, a família registrou boletim de ocorrência e a polícia está mobilizada nas buscas pelo trabalhador. Qualquer informação que possa ajudar a localizar Valdir de Oliveira pode ser repassada pelo telefone (43) 99850-3428 ou diretamente às forças policiais pelos números 190 ou 181.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9