Motorista de aplicativo foi morto com 24 facadas após corrida particular no Norte do Paraná

Crime é investigado como latrocínio; suspeitos confessaram assassinato, segundo a Polícia Civil

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Cedida pela Família / Alceu Franco

O exame necroscópico confirmou que Valdir de Oliveira Nascimento, de 64 anos, foi assassinado com 24 facadas. Ele estava desaparecido desde 21 de janeiro, após informar à família que faria uma corrida particular até Bela Vista do Paraíso, no Norte do Estado. O corpo foi encontrado semicarbonizado em uma área rural do município no dia 22 de janeiro. As informações foram divulgadas pelo delegado Ivan Pinheiro, responsável pelo caso.

A investigação aponta que o crime foi um latrocínio, roubo seguido de morte. Um homem foi preso e um adolescente apreendido, ambos suspeitos de participação no homicídio. Em depoimento, eles confessaram que Valdir foi morto logo após chegar à cidade e que, em seguida, passaram a circular com o carro da vítima pelas ruas do município. Imagens de câmeras de segurança registraram o veículo trafegando em diferentes direções ao longo do dia.

O carro do motorista foi localizado abandonado no bairro Santa Margarida, a cerca de cinco quilômetros do local onde o corpo foi encontrado. No interior do veículo, a Polícia Militar do Paraná identificou manchas de sangue, além de roupas e objetos pessoais no porta-malas. Apesar da confissão, a Polícia Civil afirma que ainda há lacunas a serem esclarecidas e que o inquérito deve ser concluído na próxima semana.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9