Motorista de caminhonete que invadiu restaurante e matou família em Ibiporã tinha 60 multas de trânsito
O motorista permanece internado no HU (Hospital Universitário de Londrina) e sob escolta policial já que teve a prisão preventiva decretada

O motorista, Eder Henrique Rodrigues, que causou o acidente em Ibiporã, que matou mãe e filha na noite do último sábado (27), acumula mais de 60 multas e 304 pontos na carteira até o ano de 2021. As multas são de falta de uso de cinto de segurança, estacionamento irregular e excesso de velocidade. O condutor foi flagrado anteriormente dirigindo com a carteira de habilitação cassada. Segundo registro do Detran, a infração foi lavrada pela PRF em 30 de agosto de 2019, na BR-369 em Ibiporã. Na ocasião, a cassação duraria até 12 de maio de 2020.
Em depoimento ao delegado que investiga o caso, Vitor Dutra, a esposa de Eder, Caroline de Carvalho, contou que trabalhou até as 19h de sábado, e logo em seguida parou para jantar com os filhos e amigos, até que o motorista teria alegado que levaria o irmão embora para casa. O motorista permanece internado no HU (Hospital Universitário de Londrina) e sob escolta policial já que teve a prisão preventiva decretada.
Além das vítimas fatais outros dois homens seguem internados em estado grave, de acordo com a assessoria de imprensa do HU (Hospital Universitário) Roberto Fávaro Ledo, de 58 anos, permanece instável e em estado grave. Já Edson Mariano Oliveira, de 53 anos, marido e pai das vítimas que morreram no acidente, precisou amputar uma das pernas e também segue em estado grave.