Motorista é condenado a 9 anos de prisão por acidente com cinco mortos em Cambé

Além da prisão, também ficou proibido de conduzir veículos

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: ilustrativa / JusBrasil

Após cerca de 12 horas de julgamento, o Tribunal do Júri de Cambé condenou, na noite de quinta-feira (4), Ricardo Martins Moraes a nove anos de prisão pelo acidente ocorrido em 2018 que resultou na morte de cinco pessoas. A sessão terminou pouco depois das 21h. Como a pena ultrapassa oito anos, o réu, que respondia em liberdade, deixou o fórum já preso e foi encaminhado para cumprir a condenação em regime fechado.

O acidente ocorreu em 2018, quando Ricardo dirigia um Polo e, ao realizar uma ultrapassagem proibida, na PR-445, causou uma sequência de colisões e deixou quatro vítimas de uma mesma família e um caminhoneiro, que morreu em decorrência dos ferimentos. O motorista foi condenado por homicídio ao dirigir alcoolizado. Além da prisão, também ficou proibido de conduzir veículos. A defesa ainda pode recorrer da decisão, mas o recurso será analisado com o réu já em regime fechado.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9