Motorista é preso por dirigir embriagado após perseguir carreta na BR-376
Também foi constatado que ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa

Um homem de 39 anos foi preso na noite de terça-feira (5) na BR-376, em Apucarana (PR), após perseguir uma carreta com uma caminhonete Hilux, apresentar sinais de embriaguez e portar entorpecentes. A ocorrência aconteceu nas proximidades do Distrito de Vila Reis e contou com a atuação conjunta da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo Copom após denúncia de um caminhoneiro que trafegava pela rodovia e relatou estar sendo fechado por uma Hilux preta com os faróis apagados. O motorista da carreta informou que temia se tratar de uma tentativa de assalto.
A caminhonete foi localizada nas imediações da empresa Unifrango. Conforme a polícia, o veículo seguia muito próximo à carreta, com os faróis desligados, e realizava ultrapassagens em locais proibidos, colocando outros condutores em risco.
A abordagem policial teve início com sinais luminosos e sonoros, mas o condutor não parou e só foi detido em frente ao posto da PRF, onde uma equipe da Rotam aguardava. Segundo os policiais, o homem apresentava fala desconexa e olhos avermelhados. Também foi constatado que ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Durante a revista no veículo, foram encontradas porções de maconha e haxixe. A caminhonete foi apreendida e o motorista encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. Com informações: TNOnline