Motorista embriagado e sem CNH é preso após ameaçar esposa na BR-376
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça contra a mulher, embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação gerando perigo de dano

Momentos de tensão marcaram a noite deste domingo (15) na BR-376, em São José dos Pinhais. Uma mulher de 43 anos desceu do carro em que viajava com o marido e a filha e correu até uma cabine de pedágio para pedir socorro. A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por volta das 19h40 e, ao chegar ao local, encontrou a vítima abrigada dentro da cabine, aguardando atendimento. Ela contou aos policiais que, durante a viagem, o companheiro ficou nervoso, começou a dar socos no volante com o veículo em movimento e passou a ameaçá-la de agressão e morte quando chegassem em casa. A mulher também relatou que já teria sido agredida por ele em duas ocasiões anteriores. A filha do casal, de 21 anos, presenciou toda a situação.
Segundo a PRF, o motorista, de 44 anos, não possui carteira de habilitação e apresentava sinais de embriaguez. O teste do etilômetro apontou 0,46 mg/L de álcool por litro de ar expelido. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça contra a mulher, embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação gerando perigo de dano. Ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais. O veículo foi recolhido ao pátio conveniado devido a irregularidades administrativas.

