Motorista embriagado tenta fugir após causar grave acidente na BR-369 em Londrina
Com o impacto, o motociclista, de 29 anos, morador de Santa Mariana (PR), sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado à Santa Casa de Londrina

Na noite de sábado (18), por volta das 23h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um grave acidente do tipo colisão transversal na BR-369, em Londrina. O sinistro envolveu um automóvel Palio e uma motocicleta Yamaha/Fazer. De acordo com a PRF, o motorista do automóvel desrespeitou a sinalização de parada obrigatória em um retorno regulamentado e acabou colidindo transversalmente com a motocicleta, que seguia no sentido Londrina–Ibiporã. Com o impacto, o motociclista, de 29 anos, morador de Santa Mariana (PR), sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado à Santa Casa de Londrina.
Após a colisão, o condutor do automóvel, de 39 anos e morador de Londrina, tentou fugir do local, mas foi contido por populares. Mesmo assim, ao perceber a aproximação da equipe policial, o homem tentou novamente escapar, correndo para um terreno baldio, onde acabou detido pelos agentes. O motorista foi preso em flagrante e responderá por lesão corporal culposa qualificada, por conduzir o veículo sob influência de álcool, além do crime de fuga do local do acidente. Somadas, as penas podem ultrapassar cinco anos de reclusão. A PRF reforça a importância do respeito à sinalização e alerta sobre os riscos de dirigir após o consumo de bebidas alcoólicas, uma das principais causas de acidentes graves nas rodovias federais.