Motorista morre após caminhão-tanque pegar fogo após acidente na BR-369, em Jataizinho

Conforme a corporação, o motorista perdeu o controle do caminhão-tanque, saiu da pista, tombou sob a ponte e pegou fogo. A carreta estava carregada com cerca de 35 mil litros de gasolina

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução/IML/PR

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhoneiro, não identificado oficialmente, morreu carbonizado após um acidente na rodovia BR-369, na ponte do Rio Couro do Boi, em Jataizinho, na Região Metropolitana de Londrina, na madrugada desta sexta-feira (30).

Conforme a corporação, o motorista perdeu o controle do caminhão-tanque, saiu da pista, tombou sob a ponte e pegou fogo. A carreta estava carregada com cerca de 35 mil litros de gasolina. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados e combateram as chamas. O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9