Motorista morre após perder controle do carro em rotatória de Arapongas

De acordo com informações, a vítima teria perdido o controle do veículo antes de ser ejetada para fora. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: divulgação

Um homem de 35 anos perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na madrugada deste domingo (9), por volta das 3h50, na rotatória da PR-218, próximo ao viaduto da PR-444, em Arapongas (PR). De acordo com informações, a vítima teria perdido o controle do veículo antes de ser ejetada para fora. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também atenderam a ocorrência. As autoridades investigam as possíveis causas do acidente. Com informações TNONline.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9