Motorista que causou acidente fatal com motociclista na PR-445 deve ser indiciado por homicídio doloso
Polícia aponta que condutor dirigia em alta velocidade e apresentou versão contraditória aos fatos

A Polícia Civil deve indiciar por homicídio doloso o motorista envolvido no acidente que matou Patrícia Rodrigues Feliciano, de 47 anos, na PR-445, zona sul de Londrina. A vítima voltava do trabalho na tarde de quinta-feira (24), por volta das 16h, quando a moto em que ela estava foi atingida na traseira por um carro. Patrícia morreu na hora, e o corpo foi arrastado por vários metros na rodovia.
Durante depoimento, o condutor alegou que teria desviado de outra motocicleta, o que o fez atingir a moto da vítima. No entanto, imagens de câmeras de segurança próximas ao local desmentem a versão. Segundo o delegado Edgard Soriani, os vídeos mostram que Patrícia já transitava normalmente pela via quando foi atingida. “As imagens demonstram que a versão do motorista não é fiel aos fatos. Ele provavelmente estava em excesso de velocidade, realizou uma manobra indevida e causou o acidente”, afirmou o delegado.
A conclusão do inquérito ainda depende da perícia, que deverá apontar a velocidade exata em que o motorista trafegava no momento da colisão. A partir disso, ele poderá responder por homicídio doloso — quando há intenção de causar a morte, especialmente em casos de imprudência grave no trânsito.