Motorista sobrevive após carro ser esmagado por caminhão na BR-376

Vítima foi resgatada com lesão na coluna e levada ao hospital; caminhoneiro alegou ter sido ofuscado pelo sol

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução / Alex Magosso / RPC

Um homem de 29 anos sobreviveu a um grave acidente na manhã desta quinta-feira (31), na BR-376, em Maringá (PR), após ter o carro completamente esmagado por um caminhão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro relatou que foi ofuscado pelo sol e não percebeu a presença do carro ao mudar de pista. Ele não sofreu ferimentos.

A colisão destruiu a traseira do carro, que ficou irreconhecível. A equipe de resgate precisou cortar o veículo em vários pedaços para retirar a vítima com segurança. Segundo o Samu, o motorista foi encontrado consciente, mas com uma lesão na coluna cervical. Ele foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano. As causas do acidente serão investigadas. Com informações de G1.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9