Movimento Legendários emite comunicado oficial após morte de participante
O evento fazia parte do chamado TOP (Track Outdoor de Potencial), uma imersão de 72 horas na natureza com provas e desafios físicos

O Movimento Legendários emitiu nesta segunda-feira (30) um comunicado oficial encaminhado à imprensa, no qual lamenta o falecimento de Rodrigo Nunes de Oliveira, de 40 anos, durante um evento em Rondonópolis (MT) no último sábado (28). O evento contava com cerca de 150 participantes. Segundo o Hospital Regional do município, Rodrigo Nunes de Oliveira foi levado à unidade, chegou a ser entubado, mas não resistiu e morreu algumas horas depois.
O evento fazia parte do chamado TOP (Track Outdoor de Potencial), uma imersão de 72 horas na natureza com provas e desafios físicos. De acordo com a organização, os custos para participar das atividades variam entre R$ 450 e R$ 81 mil, conforme o local e a estrutura.
A nota esclarece que ele foi prontamente atendido por uma equipe médica presente no local e levado ao Hospital Regional da cidade em estado estável. Algumas horas após, infelizmente, sofreu uma convulsão de causa ainda indeterminada e veio a óbito. O movimento destaca que Rodrigo estava em plenas condições físicas, tendo apresentado atestados médicos atualizados. No comunicado, a organização manifesta sua solidariedade à esposa, Ana Paula, e aos filhos da vítima, enfatizando apoio, orações e amor nesse momento de consternação.
Veja abaixo o comunicado na íntegra:


