MP atesta pela legalidade do teste seletivo da Cohab-Londrina
Provas terão novas datas!

A Companhia de Habitação de Londrina (Cohab Londrina) acatará a Recomendação da 26ª Promotoria de Justiça de Londrina de incluir provas no Teste Seletivo para contratação temporária de 13 servidores. Será oportunizada a possibilidade de candidatos já inscritos desistirem do certame, mediante a devolução dos valores a título de inscrição. Além disso, novos candidatos poderão se inscrever no Teste, seguindo as mesmas condições dos primeiros inscritos.
Londrina recebe repasse de R$ 34,9 milhões do Paraná em recursos do ICMS e IPVA
A assessoria da Cohab Londrina também informa que as novas datas serão divulgadas na semana que vem. Nesta sexta (05), a Cohab e Fundação de Apoio à Universidade Estadual de Londrina, responsável pela seleção dos candidatos, definirão as regras do Edital.
De acordo com a Recomendação do Ministério Público, a Administração Pública deve pautar-se pela otimização eficiente dos serviços públicos, de modo a gerenciá-los de forma inteligente e proba, inadmitido-se a contratação definitiva de pessoas para a consecução de serviços temporários, ocasionando tão somente o inchaço de sua estrutura e desvirtuamento dos preceitos constitucionais.