MP denuncia homem por feminicídio de jovem grávida em Sapopema; pena pode chegar a 50 anos
Segundo a denúncia, Marcione teria forjado um acidente ao levar Jackeline até a região do Salto das Orquídeas, conhecida por suas trilhas e cachoeiras de difícil acesso

O Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou Marcione Souza de Oliveira, de 44 anos, pelo crime de feminicídio cometido contra Jackeline Liliane, de 28 anos, no último dia 27 de abril, em Sapopema, no Norte Pioneiro do estado. A vítima estava grávida e mantinha um relacionamento extraconjugal com o investigado. Segundo a denúncia, Marcione teria forjado um acidente ao levar Jackeline até a região do Salto das Orquídeas, conhecida por suas trilhas e cachoeiras de difícil acesso. No local, acompanhado de um casal de amigos, ele se afastou com a vítima durante a caminhada, e a empurrou contra as pedras, provocando lesões que resultaram na morte da jovem.
As investigações também revelaram que, dias antes do crime, o denunciado já havia tentado provocar um aborto em Jackeline, oferecendo uma bebida com substância abortiva, sem sucesso. Marcione, que está preso preventivamente, foi denunciado por feminicídio qualificado por motivo torpe e dissimulação; aborto; tentativa de aborto; e fraude processual, por ter tentado simular uma queda acidental. O MPPR ainda solicitou, além da condenação, o pagamento de indenização aos familiares da vítima, pelos danos causados. A soma das penas pode ultrapassar 50 anos de prisão.