Mulher chama a PM depois de desconfiar de “policial” em Apucarana

O suposto “policial federal” teria entrado na casa dela para realizar um adastro para um benefício

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Imagem Ilustrativa | Homem se incomoda com barulho e atira em adolescente em praça de Londrina

Uma moradora do Loteamento Solo Sagrado, em Apucarana, acionou a Polícia Militar (PM) depois de desconfiar de um golpe. Ela relatou que suposto “policial federal” teria entrado na casa dela, com a desculpa de realizar um cadastro para um benefício.

De acordo com o boletim de ocorrências, o homem teria chegado em um carro verde, que ela não soube identificar o modelo. O suposto agente entrou na casa com permissão da moradora, se apresentando como policial, inclusive, usando um crachá da polícia federal.
O homem tirou fotos da casa, tanto da parte externa como interna, além fez fotos dos documentos da filha da moradora e de seus exames médicos. Ele fotografou também os comprovantes de residência.

Enquanto ia embora, o suposto “policial” disse que a moradora iria receber o referido benefício e que ele teria que passar na casa de outras pessoas.

Após relatar a familiares que desconfiaram que a situação se tratava de um golpe, a senhora acionou a PM, que fez as devidas orientações. Ninguém foi preso.

 

Com informações TNOnline.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.