Mulher confessa ter matado homem encontrado em pedreira na zona leste de Londrina
Suspeita admitiu ter disparado contra Dener Frank da Silva, de 44 anos, e jogado o corpo de um penhasco; Polícia Civil investiga se houve participação de terceiros

A Delegacia de Homicídios de Londrina deflagrou nesta sexta-feira (22) uma operação que levou à identificação da mulher suspeita de assassinar Dener Frank da Silva, de 44 anos, encontrado morto em uma pedreira no dia 1º de junho, na zona leste da cidade. De acordo com o delegado Miguel Chibani, a suspeita confessou ter atirado contra a vítima com uma pistola 9 mm e, em seguida, arremessado o corpo do penhasco, de cerca de 12 metros de altura, utilizando um carrinho de mão para transportá-lo.
O delegado relatou que a mulher era companheira de Dener e afirmou ter sido vítima de agressões e ameaças frequentes. “Ela contou que, durante uma discussão, conseguiu pegar a arma dele e efetuou os disparos. Depois, levou o corpo até a pedreira e o jogou no local”, explicou Chibani. Natural de Umuarama, Dener acumulava passagens criminais, inclusive por homicídio, além de envolvimento com o tráfico de drogas. A suspeita vai responder por homicídio e ocultação de cadáver, mas permanece em liberdade enquanto as investigações seguem em andamento. A Polícia Civil apura se outras pessoas participaram do crime.