A Delegacia de Marilândia do Sul instaurou inquérito para apurar a morte de Nicoli Oliveira, de 25 anos, assassinada na noite de terça-feira (10), na Rua Oriente, no Residencial Real, em Mauá da Serra, no Norte do Paraná. Segundo as investigações, a jovem foi atingida por um disparo de carabina calibre 12 e estava com uma criança de colo dentro da própria residência. O caso é tratado como feminicídio.
Leia Também
Segundo a Polícia Militar, vizinhos acionaram as equipes por volta das 19h após ouvirem um estampido semelhante a tiro. Testemunhas relataram que, logo após o disparo, o companheiro da vítima deixou o imóvel com o filho do casal, ainda bebê, e entregou a criança a um vizinho, afirmando que teria ocorrido um “disparo acidental”. Em seguida, fugiu do local.
A arma utilizada foi localizada sobre o telhado de uma edícula nos fundos da casa. De acordo com a Polícia Civil, não havia registros anteriores de ocorrências envolvendo o casal. O suspeito já foi identificado e é procurado. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do crime.


