Mulher de 39 anos morre após discussão com namorado na região central de Londrina

O homem foi preso em flagrante, passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução/IML/PR

Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta neste domingo (15), em uma casa na Rua Borba Gato, quase na esquina com a Rua Brasil, na região central de Londrina. A vítima foi identificada como Larissa Thomaz de Aquino. Segundo informações do boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado inicialmente para atender uma suposta parada cardiorrespiratória. Quando a equipe médica chegou ao local, a mulher já estava inconsciente e o óbito foi constatado. De acordo com relatos de testemunhas à polícia, Larissa e o namorado, Marco Antônio da Silva, de 43 anos, que trabalha como frentista, teriam discutido após um churrasco em família. Durante o desentendimento, ela teria sido empurrada, caído e batido a cabeça no chão, ficando desacordada. Ainda conforme o registro, o homem teria tentado levantá-la pelas mãos, momento em que a cabeça dela voltou a bater no chão.

O próprio suspeito contou ao delegado que a discussão teria começado por ciúmes. Segundo ele, após o churrasco na casa de familiares, teria voltado para casa e, pouco depois, Larissa chegou ao local. Ele afirmou que ela ficou irritada porque ele utilizou um carro por aplicativo conduzido por uma mulher. Ainda conforme a versão apresentada por ele, Larissa teria o atingido com um capacete e, para se defender, ele a empurrou. A Polícia Civil do Paraná abriu inquérito para investigar o caso. A ocorrência foi registrada como lesão corporal contra a mulher em contexto de violência doméstica, e o caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Londrina, que dará continuidade às investigações.

Outras testemunhas ainda devem ser ouvidas e o laudo do Instituto Médico-Legal de Londrina (IML) é aguardado para confirmar a causa da morte. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML para exames. O sepultamento está previsto para esta segunda-feira (16), na Capela 2 do Parque das Oliveiras. O namorado foi preso em flagrante, passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva. Segundo a polícia, ele já respondia por homicídio. Larissa tinha 39 anos e deixa uma filha de 20 anos.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9