Mulher denuncia agressões e ameaças do companheiro após buscar ajuda em posto de combustível em Ivaí

Homem foi preso por violência doméstica após ameaçar incendiar carro e forçar vítima a engolir celular; crianças foram acompanhadas pelo Conselho Tutelar

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa / PMPR

Uma mulher procurou ajuda em um posto de combustível no bairro Primavera, em Ivaí, nos Campos Gerais, e acionou a Polícia Militar do Paraná após relatar agressões e ameaças sofridas por parte do companheiro. A ocorrência foi registrada por volta das 23h15 deste sábado (27). A vítima estava acompanhada dos dois filhos, de 4 e 6 anos.

Conforme o boletim policial, a mulher contou que o convivente, motivado por ciúmes e sob efeito de bebida alcoólica, passou a agredi-la fisicamente. Em meio à violência, o homem teria ameaçado incendiar o veículo do casal e, em seguida, tomou o telefone celular da vítima, forçando-a a engolir o aparelho. A ação provocou lesões na boca da mulher.

Ainda segundo o relato, o suspeito não é pai biológico das crianças e, durante o episódio, passou a ofendê-las verbalmente, afirmando que “não valiam nada”. Ele também acusou a companheira de manter um relacionamento com o pai biológico dos menores.

Após o chamado, a equipe da Polícia Militar foi até a residência do casal, onde localizou o homem em frente ao imóvel. Durante a abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Questionado, ele afirmou que não suportava mais o relacionamento, alegando conflitos constantes com a companheira. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito pelo crime de violência doméstica.

As partes foram encaminhadas ao Destacamento da Polícia Militar para os procedimentos iniciais. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou as crianças até a casa de um familiar responsável, onde permaneceram sob cuidados até o retorno da mãe.

Posteriormente, vítima e autor foram levados ao hospital municipal para a confecção de laudos de lesões corporais e, em seguida, encaminhados à Polícia Civil, na cidade de Irati. O suspeito foi conduzido na viatura sem o uso de algemas.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9