Mulher é brutalmente agredida durante tentativa de assalto no centro de Londrina
O criminoso agiu com brutalidade, desferindo socos contra ela e chutando seu rosto

No início da manhã desta quinta-feira (20), uma mulher de 52 anos, identificada como Carla Miranda, foi vítima de uma tentativa de roubo e agressão na Rua Goiás, próximo à Rua Souza Naves, no centro de Londrina. A vítima, que trabalha como auxiliar administrativo no Hospital Santa Casa, foi surpreendida por um criminoso armado no momento em que estacionava seu veículo para ir ao trabalho.
Imagens de câmeras de segurança mostram o homem abordando a vítima. Ela tenta descer do carro, no entanto, o homem a puxa para dentro e a agride covardemente. Assustada, a mulher gritou por socorro, chamando a atenção de algumas pessoas próximas. No entanto, ao perceber que o assaltante estava armado, ninguém conseguiu intervir diretamente. Vídeos de câmeras de segurança mostram o homem irritado com os gritos da vítima. O criminoso agiu com brutalidade, desferindo socos contra ela e chutando seu rosto. Ele ainda tentou fugir com o veículo, mas, ao não conseguir engatar a marcha à ré, abandonou a ação e fugiu a pé.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Londrina, onde recebeu atendimento médico. Ela sofreu ferimentos na cabeça e no braço, mas está fora de perigo. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas o suspeito ainda não foi localizado. O caso segue em investigação, e a polícia pede que qualquer informação sobre o criminoso seja repassada pelo telefone 190 ou pelo Disque-Denúncia 181.