Mulher é detida suspeita de jogar ácido em jovem em Jacarezinho
Foto: PM/Reprodução.

A Polícia Militar informou que uma mulher foi detida, na madrugada desta sexta-feira (24), suspeita de ter atirado ácido em Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (22) e a vítima está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário de Londrina. A identidade da mulher não foi divulgada pela corporação.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita foi presa em um pátio de um hotel. Na ocasião, a corporação relatou que a mulher ligou para a força de segurança informando que estava sendo perseguida por quatro homens. Após conversarem com a mulher, os policiais acharam a situação suspeita e questionaram ela sobre o caso de Isabelly. Em seguida, a suspeita admitiu ter jogado o produto químico na vítima e alegou que cometeu o crime por conta de ciúmes do ex-marido. A mulher relatou que Isabelly estava, supostamente, tendo um relacionamento com o homem, que está preso.

A mulher foi encaminhada para a delegacia de Jacarezinho. A Polícia Civil segue investigando o caso. Com informações do G1 Paraná.