Mulher é estuprada por 11 policiais militares em festa no Guarujá

12 homens violentaram a mulher, sendo 11 agentes da corporação

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher de 33 anos foi vítima de um estupro coletivo cometido por policiais militares no Guarujá, litoral de São Paulo. O caso aconteceu em meados de agosto de 2023 e foi formalmente denunciado pela vítima na primeira quinzena de dezembro. Mas somente agora veio à tona. De acordo com apuração do portal de notícias G1, o caso aconteceu durante uma festa. Ao todo, segundo o site, 12 homens violentaram a mulher, sendo 11 agentes da corporação, após dopá-la.

Hoje (01), a Agência Brasil informaou que a Secretaria da Segurança Pública confirmou que a corporação instaurou sindicância para apurar o crime, enquadrado pelas autoridades como estupro de vulnerável (quando a vítima não tem condições de resistência).

O estado de São Paulo alcançou, no ano passado, um número recorde de estupros. Foram 14.504 casos, o maior patamar atingido desde 2001, quando se iniciou a série histórica da Secretaria da Segurança Pública.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9