Mulher e filha, de 4 anos, são resgatadas de cárcere privado no Paraná

Caso aconteceu em Fazenda Rio Grande, região de Curitiba. Vizinhos acharam bilhetes, acionaram a polícia e homem de 25 anos foi preso, de acordo com a Polícia Civil (PC-PR)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Bilhete escrito por mulher em cárcere privado em Fazenda Rio Grande | © PC-PR

Conforme informações da Polícia Militar, uma mulher, de 41 anos, e a filha, de 4 anos, foram resgatadas de cárcere privado em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na quarta-feira (30). O resgate ocorreu depois que a mulher escreveu bilhetes pedindo ajuda e jogou na casa de vizinhos.

A corporação relatou que o suspeito do crime, de 25 anos, foi abordado no quintal da residência e preso. O nome dele não foi divulgado. Em conversa com a equipe policial, a mulher afirmou que estava sofrendo ameaças e agressões físicas do companheiro.

A mulher possuía lesões no corpo e no rosto. Na residência, a mulher e a filha dormiam em uma cama no chão e as janelas estavam trancadas com grade e cobertas com panos.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9