Mulher é internada em estado gravíssimo após tentativa de feminicídio em Arapongas

Vítima apresentou sinais de estrangulamento e sofreu parada cardiorrespiratória; suspeito ainda não foi localizado

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa / PMPR

Uma mulher, ainda não identificada, foi internada em estado gravíssimo na manhã deste sábado (27) no Hospital Honpar II, em Arapongas, após ser vítima de uma tentativa de feminicídio. A paciente deu entrada na unidade com sinais de estrangulamento.

Segundo a equipe médica, a agressão provocou uma parada cardiorrespiratória, que foi revertida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) durante o atendimento inicial. Diante da gravidade do quadro, a mulher foi sedada e entubada, permanecendo internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Informações preliminares da Guarda Municipal indicam que o crime ocorreu em via pública. O principal suspeito é descrito como um homem alto, de pele morena, possivelmente em situação de rua. Testemunhas relataram que ele usava shorts florido no momento do ataque.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal realizaram buscas pela região e chegaram a identificar o suspeito, mas, até o momento, ele não foi localizado. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do crime e localizar o autor da agressão.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9