Mulher é internada em estado gravíssimo após tentativa de feminicídio em Arapongas
Vítima apresentou sinais de estrangulamento e sofreu parada cardiorrespiratória; suspeito ainda não foi localizado

Uma mulher, ainda não identificada, foi internada em estado gravíssimo na manhã deste sábado (27) no Hospital Honpar II, em Arapongas, após ser vítima de uma tentativa de feminicídio. A paciente deu entrada na unidade com sinais de estrangulamento.
Segundo a equipe médica, a agressão provocou uma parada cardiorrespiratória, que foi revertida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) durante o atendimento inicial. Diante da gravidade do quadro, a mulher foi sedada e entubada, permanecendo internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Informações preliminares da Guarda Municipal indicam que o crime ocorreu em via pública. O principal suspeito é descrito como um homem alto, de pele morena, possivelmente em situação de rua. Testemunhas relataram que ele usava shorts florido no momento do ataque.
Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal realizaram buscas pela região e chegaram a identificar o suspeito, mas, até o momento, ele não foi localizado. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do crime e localizar o autor da agressão.

