Mulher é presa após matar companheiro a facadas no norte do Paraná

Suspeita foi encontrada em conveniência com a arma do crime na cintura e sinais de ferimentos pelo corpo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa

Uma mulher de 37 anos foi presa pela equipe da Rocam do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na noite de sábado (28), suspeita de matar o companheiro a facadas em Cambira, no norte do Paraná. O crime aconteceu na residência do casal, localizada na Rua Vicente Ananias. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi localizada em uma loja de conveniência da cidade, consumindo bebidas alcoólicas e com a faca usada no crime presa à cintura. Ela apresentou resistência à prisão e estava com ferimentos no corpo, que, segundo seu relato, teriam ocorrido durante uma briga com o marido, momentos antes do ataque fatal.

Ainda de acordo com a PM, essa não foi a primeira vez que a mulher agrediu o companheiro. Ela foi encaminhada para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (SDP), onde permanece à disposição da Justiça. O corpo do homem, de 41 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e, até a manhã deste domingo (29), o nome da vítima não havia sido divulgado oficialmente.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9