Mulher é presa com 2,1 kg de maconha escondidos no corpo na rodoviária de Londrina

Segundo a Polícia Civil, jovem receberia R$ 3 mil para transportar a droga do Mato Grosso do Sul até São Paulo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Divulgação / SMDS

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante com 2,1 quilos de maconha escondidos no corpo na rodoviária de Londrina. Segundo a Polícia Civil, a jovem teria saído de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, e levaria o entorpecente até Cotia, em São Paulo.

A apreensão contou com o apoio de um cão farejador da Guarda Municipal, que indicou a presença de drogas junto ao corpo da suspeita. Após a sinalização do animal, uma agente realizou a abordagem e encontrou os pacotes presos às roupas da jovem.

De acordo com a investigação, a mulher receberia R$ 3 mil pelo transporte da droga. Ela foi encaminhada à delegacia e deverá responder por tráfico de drogas. A Polícia Civil também apura quem teria contratado o serviço e se há outros envolvidos no esquema.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9