Mulher é salva após deixar bilhete pedindo socorro em supermercado de Sarandi
No bilhete, a vítima escreveu: "Chama a polícia que ele vai me matar"

Uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar (PM) na última segunda-feira (3), em Sarandi, no norte do Paraná, após conseguir enviar um pedido de socorro em um bilhete enquanto fazia compras com o marido. O homem, suspeito de violência doméstica, foi preso em flagrante. De acordo com a PM, a vítima estava acompanhada do marido no supermercado quando pediu um papel e uma caneta a uma funcionária.
No bilhete, a vítima escreveu: “Chama a polícia que ele vai me matar”. Ela também indicou o endereço da casa onde mora. A funcionária imediatamente acionou a polícia pelo telefone 190. Uma viatura foi enviada ao endereço informado no bilhete, onde o homem foi detido. Conforme a PM, ele já tinha passagens anteriores por violência doméstica. Ele foi encaminhado para a delegacia e segue preso.
Caso semelhante em Sarandi
Este não é o primeiro caso desse tipo na cidade. Em novembro de 2023, outra mulher de 37 anos também conseguiu escapar de uma situação de violência ao entregar um bilhete pedindo ajuda na loja de conveniência de um posto de combustíveis. Funcionários acionaram a polícia, que conseguiu resgatá-la.
Casos de violência doméstica podem ser denunciados de forma anônima pelos telefones: 📞 190 (Polícia Militar) e 📞 180 (Central de Atendimento à Mulher)