Mulher é surpreendida com drogas em operação da PM no meio da mata, no Jardim Franciscato

A suspeita de tráfico tentou fugir ao avistar a viatura

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
© Imagem ilustrativa

Durante uma operação da Polícia Militar no Jardim Franciscato, em Londrina, uma mulher foi presa, hoje de manhã (01), portando uma bolsa com 70 porções de cocaína e crack, no meio da mata – que dá acesso aos fundos da invasão existente no local. O flagrante foi na Rua Pedro Pereira da Silva.

A suspeita de tráfico até tentou fuga ao avistar uma viatura trafegando pelo local, mas acabou detida por outra equipe policial que estava estrategicamente posicionada do outro lado da trilha da mata. Foram apreendidos 45 papelotes de cocaína e 25 pedras de crack, além de mais de R$ 300 em dinheiro.

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9