Mulher é vítima de tentativa de feminicídio em Lupionópolis; ex-marido jogou carro contra ela e fugiu

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança da região e está sendo usada nas investigações

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: reprodução

Uma mulher de 26 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na tarde de terça-feira (28) em Lupionópolis, no Norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar, o ex-marido da vítima jogou o carro intencionalmente contra ela enquanto a mulher estava sentada em uma mesa na calçada de um estabelecimento comercial. Após o atropelamento, o homem desceu do veículo, observou a vítima caída e fugiu em seguida. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança da região e está sendo usada nas investigações.

A mulher foi socorrida inicialmente ao Hospital São Rafael, mas, devido à gravidade das lesões, foi transferida para o Hospital Universitário (HU) de Londrina, onde permanece sob cuidados médicos. O veículo usado no crime foi abandonado e apreendido pela polícia. O proprietário do estabelecimento onde ocorreu o crime foi o primeiro a prestar socorro e deverá ser ouvido pelo delegado responsável pelo caso. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime, que pode resultar em pena de até 40 anos de prisão para o autor. A Polícia Militar informou que segue em buscas pelo suspeito, que ainda não foi localizado, e reforçou o compromisso no combate à violência contra a mulher e na prevenção de feminicídios.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9