Mulher grávida é assassinada em Apucarana
O crime aconteceu nesta sexta-feira, irmão da vítima foi preso e confessou o crime

Uma mulher grávida foi encontrada morta na tarde de ontem (5), na rua Emília Menezes, no Jardim Ponta Grossa em Apucarana, no centro-oeste do estado. Identificada como Suelem Aparecida, ela foi encontrada com muitos ferimentos principalmente na cabeça. Suelem também tem uma filha de 8 anos que estava na escola no momento do crime.
Os vizinhos da vítima teriam ouvido gritos e acionaram a polícia, socorristas estiveram no local e só puderam confirmar o óbito. No atendimento os socorristas ainda verificaram que ela estava grávida de 5 meses e o bebê também morreu.
Ainda segundo os vizinhos, o irmão da vítima, que usa tornozeleira eletrônica, esteve no local com outra pessoa pouco antes do crime. No final da noite ele foi preso e acabou confessando ter matado a irmã durante uma discussão. O corpo da vítima foi recolhido ao IML de Apucarana.