Mulher morre e motorista foge após causar acidente na BR-376 no Paraná
Suspeito abandonou o próprio carro, furtou a picape de um homem que parou para ajudar e continua foragido; filha da vítima, de 11 anos, está em estado grave

A motociclista Kelly Ferreira dos Reis, de 36 anos, morreu na madrugada deste domingo (30) após um grave acidente na BR-376, em Maringá, no norte do Paraná. Ela pilotava uma moto e levava a filha de 11 anos na garupa quando ocorreu a colisão com um carro.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo que atingiu a moto fugiu do local logo após o acidente. Um terceiro motorista, que não tinha relação com a batida, parou para prestar socorro e deixou a chave dentro da picape que dirigia. O motorista que atingiu a moto, furtou o veículo e abandonou o próprio carro na rodovia. O nome dele não foi divulgado.
A filha de Kelly sofreu ferimentos graves e foi encaminhada pelo Samu a um hospital de Maringá, onde permanece internada. Kelly não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A picape roubada foi encontrada abandonada em Mandaguaçu, conforme a PM. A cidade fica a 11 quilômetros de distância de onde o acidente aconteceu. Por meio de denúncia, a PM foi informada que o suspeito foi visto deixando o veículo e indo embora. Depois da perícia feita por um papiloscopista, a picape foi levada ao pátio da PM. A polícia segue em busca do motorista que provocou a colisão e fugiu em seguida.Com informações de G1.

