Mulher resgatada pela filha de incêndio em prédio no Paraná recebe alta após dez dias internada
Sueli Vieira dos Reis teve queimaduras graves, mas se recupera bem; filha que fez resgate heroico segue em estado grave no HU de Londrina

Após dez dias internada, Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, recebeu alta hospitalar na manhã deste domingo (26) do Hospital São Lucas, em Cascavel, no oeste do Paraná. A mulher foi resgatada pela filha, Juliane Vieira, de 28 anos, que se arriscou ao pendurar-se em um suporte de ar-condicionado no 13º andar do prédio onde a família morava, para salvá-la de um incêndio. Segundo o hospital, Sueli está com quadro estabilizado e continuará o tratamento de forma ambulatorial. Durante a internação, ela chegou a ser entubada na UTI devido às queimaduras graves e à inalação de fumaça.
Além de salvar a mãe, Juliane também resgatou o primo Pietro, de 4 anos, que segue internado no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba, com queimaduras nas pernas e mãos. O menino está clinicamente estável. Já Juliane permanece na UTI do Hospital Universitário de Londrina, referência no tratamento de queimados, após ter 63% do corpo atingido pelo fogo. O hospital informou que ela apresentou melhora significativa, passando de estado gravíssimo para grave e de instável para estável. O sargento Edemar Migliorini, que auxiliou no resgate, também teve queimaduras, mas já recebeu alta.

