Mulher se entrega após invasão à igreja em Arapongas e é levada pelo Samu
Em uma missa recente, a jovem teria se declarado para o sacerdote, por quem se dizia apaixonada, segundo moradores do bairro

A mulher que invadiu as dependências da Paróquia Nossa Senhora de Fátima atrás do padre Geraldino Rodrigues de Proença, no Conjunto Corina Pugliese, se entregou no início da tarde desta quarta-feira (12) em Arapongas, no Norte do Paraná. A primeira informação é de que ela teria feito o padre refém. No entanto, o pároco não estava na igreja. Em uma missa recente, a mulher teria se declarado para o sacerdote, por quem se dizia apaixonada, segundo moradores do bairro.
De acordo com informações, a suspeita estaria “vigiando” o local há cerca de uma semana. Moradores afirmam que a mulher não seria moradora da região e que câmeras de segurança das casas flagraram a movimentação dela nos últimos dias.
Mulher armada invade igreja e faz padre refém em Arapongas
A mulher ficou trancada no banheiro teria ameaçando que se mataria. A polícia não soube informar mulher está realmente com uma arma de fogo ou com uma Airsoft (arma de pressão.
Equipes da PM, Rotam, Guarda Municipal (GM) e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local negociam para que ela se entregasse. Ela se rendeu perto do meio dia e meia, quase três horas depois de invadir a igreja.
Com informações do TN Online.