Na Expo, Ratinho Jr. fala sobre pedágio, atentados e sua relação com Lula
O governador do Paraná participou, nesta tarde, da abertura oficial da ExpoLondrina - uma das maiores da América do Sul

O governador Ratinho Júnior ressalta que a ExpoLondrina é uma das maiores feiras do país e da América do Sul, e que contempla uma agenda espetacular para o Estado do Paraná, com foco em tecnologia, máquinas e empresas apresentando novas soluções para o campo.
Um evento que une a família, a tecnologia em prol da agricultura e o entretenimento (shows musicais) que anima os visitantes. Um evento turístico que atrai pessoas do país inteiro. Tudo isso acaba desenvolvendo a economia de Londrina, com hotéis e restaurantes lotados, de uma forma muito positiva” – comentou Ratinho, durante a abertura oficial do evento, que ocorreu na tarde desta quinta-feira (06), na ExpoLondrina.
Produtor da dica de quantas sementes terá na abóbora de 150 kg da ExpoLondrina
O governador destacou que o Paraná se transformou em um grande produtor de alimentos para o país, sendo o maior produtor de grãos e também o de proteína animal do Brasil. “Inclusive vamos inaugurar em Rolândia a maior fábrica do mundo de nuggets” – informou Ratinho.
Ao falar da relação do Estado com o novo governo, Ratinho Júnior disse que ele e o presidente têm uma relação cordial, respeitosa e bastante profissional. “Eu fui eleito para trabalhar para o Estado e Lula para trabalhar para o Brasil”.
PEDÁGIO – Ratinho reportou que “o Estado está aguardando o governo federal dar o OK da modelagem que foi sugerida pela sociedade paranaense”, que segundo o governador vai trazer segurança e muitas obras – as maiores da América Latina em volume de investimentos.
ATENTADOS – Em relação aos ataques com mortes ocorridos em escolas, o governador pontuou que esta é uma geração de jovens que não tem limites e não tem disciplina.