Na última semana de maio, Paraná registra mais 1.685 casos e 24 mortes por Covid-19
A Sesa informou a morte de 24 pacientes. São seis mulheres e 18 homens com idades entre 6 e 90 anos. As mortes ocorreram entre dezembro de 2020 e maio deste ano. Seis dos pacientes vieram a óbito neste mês

Na última semana de maio, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou mais 1.685 casos e 24 mortos em decorrência da Covid-19. Perderam a vida seis mulheres e 18 homens com idades entre 6 e 90 anos. As mortes ocorreram em Paranaguá, Curitiba, São José dos Pinhais, Pontal do Paraná, Guaratuba, Antonina, Maringá, Mirador e Pinhalão. Os dados acumulados desde o início da pandemia mostram que o Paraná acumula agora 2.929.079 casos e 46.104 óbitos devido à doença.
Londrina inicia emissão de cartão do idoso para usuários do transporte coletivo
O boletim da Sesa mostra também que 25 pacientes com diagnóstico confirmado ou suspeito de Covid-19 estão internados em leitos SUS, sendo quatro em UTI e 21 em leitos clínicos.