Namorada de Richarlison revela complicação na gravidez: “Fiquei esquelética”
Amanda Araujo sofreu com hiperêmese gravídica e chegou a perder seis quilos no início da gestação

A influenciadora digital Amanda Araujo, namorada do jogador Richarlison, revelou detalhes sobre um problema de saúde que enfrentou nos primeiros meses de gravidez. Grávida de sete meses, ela contou que foi diagnosticada com hiperêmese gravídica, uma condição que causa enjoos e vômitos intensos, tornando até a hidratação um desafio.
Em um desabafo nas redes sociais, Amanda relatou que os sintomas começaram logo após descobrir a gravidez, com apenas cinco semanas. No auge da condição, chegou a vomitar cerca de 20 vezes por dia e perdeu seis quilos. “Fiquei 20 dias sem conseguir comer e à base de soro. Eu só dormia, quando não estava dormindo, estava vomitando. Fiquei esquelética, era pele e osso”, revelou.
Além da perda de peso e da fraqueza extrema, Amanda contou que chegou a chorar de fome, pois não conseguia ingerir nenhum alimento, nem mesmo água. Os sintomas começaram a melhorar a partir do terceiro mês de gestação, e agora ela celebra uma fase mais tranquila.
Durante todo o período, Richarlison esteve ao lado da namorada, prestando apoio constante. “Ele esteve comigo o tempo todo, especialmente quando não tinha minha família por perto”, destacou Amanda. Agora, com a saúde estabilizada, ela afirma estar vivendo o melhor momento da gravidez.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm