Neymar e Bruna Biancardi aproveitam Carnaval na Sapucaí em clima de romance
O casal, que aguarda a chegada de sua segunda filha, Mel, foi flagrado em momentos de carinho durante os desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro

Neymar e sua namorada, Bruna Biancardi, marcaram presença no segundo dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, na Marquês de Sapucaí, na noite de segunda-feira (3/3). O casal, que está à espera de sua segunda filha, Mel, esbanjou romantismo e foi fotografado trocando beijos e carinhos em um camarote.
Bruna, grávida, escolheu um vestido brilhante com um decote diferenciado para a ocasião, complementando o look com joias que adicionaram glamour à sua produção. O casal assistiu aos desfiles juntinhos, demonstrando sintonia e alegria durante o evento.
A presença de Neymar na Sapucaí ocorreu após sua atuação decisiva pelo Santos, onde contribuiu para a vitória do time. O jogador aproveitou a folga para prestigiar o Carnaval carioca ao lado da amada, mostrando uma fase mais tranquila e familiar.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm