Neymar Jr. desabafa sobre julgamentos: “É triste ser odiado por quem não me conhece”
Atacante do Santos critica foco em sua vida pessoal e diz ter equilíbrio emocional para lidar com as críticas

Durante uma entrevista inusitada divulgada neste domingo (29/6) pelo canal do Santos no YouTube, Neymar Jr. abriu o coração sobre o peso das críticas que recebe fora dos campos. O jogador, que recentemente renovou contrato com o Santos, foi surpreendido por amigos e familiares que participaram da coletiva de imprensa com perguntas mais pessoais.
Ao ser questionado sobre o que gostaria que a imprensa perguntasse, Neymar respondeu que desejava mais foco no seu desempenho como atleta. “Eu queria que dessem mais importância para o que realmente interessa: dentro de campo. Ali eu trabalho para fazer aquilo”, destacou.
O craque também abordou os impactos das redes sociais na forma como é visto pelo público. “É ruim, triste, ser julgado de uma forma, às vezes até odiado por quem não me conhece, que não está no dia a dia, que não sabe do esforço por mim e pelos meus”, desabafou.
Mesmo com as recentes polêmicas envolvendo sua vida pessoal — como a festa noticiada em março —, Neymar garantiu ter saúde mental para enfrentar a pressão: “Me dói, fico triste, put*, mas não como eles querem”.
O jogador aproveitou o momento para destacar o esforço diário que faz como profissional e lamentou o julgamento constante por atitudes fora do gramado.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

