No Café, Londrina goleia o Azuriz e entra no G-8 do Campeonato Paranaense

Com o resultado positivo, o Tubarão subiu para a oitava colocação – dentro da zona de classificação para a próxima fase do certame – com 11 pontos (duas vitórias, cinco empates e três derrotas)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Na última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense, o Londrina terá pela frente o Maringá, no Estádio do Café. Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina

O Londrina Esporte Clube goleou, pelo placar de 5 a 2, o Azuriz, na tarde de domingo (18), no Estádio do Café, pela penúltima rodada do Campeonato Paranaense 2024. Com o resultado positivo, o Tubarão subiu para a oitava colocação – dentro da zona de classificação para a próxima fase do certame – com 11 pontos (duas vitórias, cinco empates e três derrotas). O Azuriz, por sua vez, já garantido nas quartas de final do Estadual, caiu para a sexta posição com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas).

O Londrina abriu o placar com Calyson aos 16 minutos do primeiro tempo. O Azuriz empatou cinco minutos depois com Rhuan. Aos 37, Xavier foi expulso e a equipe visitante ficou com um jogador a menos. Aos 45, Calyson colocou o Londrina novamente à frente no marcador. Na segunda etapa, Rafael Longuine ampliou aos seis minutos. Aos 14, Morales descontou para a Gralha. Aos 25, Victor Hugo anotou o quarto gol alviceleste. E, por fim, nos acréscimos, Luiz Gustavo deu números finais ao confronto.

Na última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense, o Londrina Esporte Clube terá pela frente o Maringá, no Estádio do Café, enquanto o Azuriz recebe o PSTC, no Estádio Os Pioneiros. As partidas estão marcados para o próximo domingo (25), às 16 horas (de Brasília).

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9